sábado, 13 de agosto de 2011

Resposta

Amanha tem sol...tem nós dois.
Enquanto voce se esconde nessas palavras rasas, nao me deixo cair nesse truque do cerebro e me dou em palavras que realmente exacerbam o que somos; ou o que sou, afinal, respiro uma catarse que antes fez voce suspirar.
Diferente de voce, eu sinto sua falta numa constancia quase que confortável, onde teu sorriso é meu repouso.

Nunca achei que voce fosse crer em minhas palavras, mas o alcool me dá uma liberdade quase que poetica para falar o que meu peito quer gritar.... tu nao és descartavel, porque nao se joga fora um sorriso, e o seu é meu portao para a calmaria.

Te amo com a doçura peculiar dos meninos e seus brinquedos, com a surpresa de um infante que por venerar a inocencia da idade se faz escravo de uma felicidade que faz brilhar os olhos no dia de seu aniversário, onde o presente é voce.

6 comentários:

Lia disse...

Tudo parece uma piada
uma hipérbole
um estimulo de ansiedade,
mas não há nada nesse bebida tão real que não seja verdade.
O caminho da felicidade é o amarga sentimento e a doce espera.

Anônimo disse...

O caminho da felicidade está realmente dentro de você, basta crer e acreditar nele, apenas.
Independente do que virá com o tempo, com até mesmo o hoje, o seu interior sempre será o mesmo.

Adorei, Zé.
Sempre que puder estarei aqui!!!

Beijinhos, amiga Fran.

Natassja disse...

Lindo texto Zeh... é sempre bom ler sentimentos assim... as vezes a vida faz a gente esquecer essa magia né. Continua escrevendo que to te lendo. =)

Leid disse...

Diferente de voce, eu sinto sua falta numa constancia quase que confortável, onde teu sorriso é meu repouso.


meinen frieden... :T

Nanne costa disse...

Te amo com a doçura peculiar dos meninos e seus brinquedos, com a surpresa de um infante que por venerar a inocencia da idade se faz escravo de uma felicidade que faz brilhar os olhos no dia de seu aniversário, onde o presente é voce..

coisa Linda D+

GuiBorges disse...

Menino do nome lindo seus sentimentos são os mesmos que o meu e acredito de muitas pessoas.
Fique bem, um grande abraço.